Lookbook Inverno’15

Procura-se

Nesse outono – inverno 2015 a Avohai refugia-se numa casa de campo a procura de aconchego, de resgate de lembranças e sentimentos. Procuram-se referências históricas nos romances empoeirados, procura-se uma atmosfera retrô nos velhos vinis 70’s. Procura-se um apelo ao simples traduzido em afeto e carinho nos trabalhos artesanais sem deixar de ser elegante. Procura-se uma espiritualidade adormecida nessa época de céu estrelado. Procura-se o contato com a natureza, a sensação de ar puro, o cheiro da terra molhada, a paz. Procura-se nesse cenário eclético e criativo uma verdadeira festa de cores, bordados e texturas que aquecem essa estação. Toda essa procura resulta na garota, delicada sem deixar de ser cool e ousada.

Casa de Campo

Durante o tempo de refúgio campal, a Avohai inspirou-se muito na vegetação: As colorações das flores da noite que ficaram ainda mais cintilantes sob a luz do luar. Ao amanhecer descobrimos que os mandacarús estavam ‘‘florando’’. Diz o poeta que é um sinal que a chuva está prestes a chegar, as folhagens receberam uma coloração da ‘‘cor do entardecer’’.

As cobras estão em seu habitat natural e receberam um apelo fashion.

Entre lembranças, bordados e texturas, os velhos vinis empoeirados dos anos 70 despertam uma fé adormecida e agradecemos aos céus o dom vida!